Smashing Pumpkins detalha novo disco

Billy Corgan se reuniu com integrantes originais para o vindouro álbum

Na internet já pipocam informações sobre o aguardado novo disco do Smashing Pumpkins. Com o extenso nome de Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun, o vindouro trabalho da banda norte-americana será oficialmente lançado no dia 15 de novembro. Recentemente, o grupo estreou a faixa Silvery Sometimes (Ghosts).

O mais recente álbum da banda é Monuments to an Elegy (2014). E, o novo trabalho será o décimo disco de estúdio do grupo e o primeiro, desde 2000, após a reunião de: Billy Corgan com o guitarrista James Iha e o baterista Jimmy Chamberlin – o último álbum do Smashing Pumpkins a reunir os três músicos da formação original havia sido Machina II/The Friends & Enemies of Modern Music (2000).

Já foram divulgadas a capa e a tracklist do novo álbum – serão oito faixas. A produção do disco é assinada por Rick Rubin (Beastie Boys, Slayer), renomado produtor musical nova-iorquino, responsável por popularizar o hip hop e que já trabalhou com a banda de Billy Corgan, tendo produzido, em 1998, Let Me Give the World to You, uma música não lançada pelo grupo.

[Zine Conteúdo]

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s