O primeiro disco do L7 em 20 anos

Álbum marca o retorno do quarteto após 14 anos de hiato (Foto: Divulgação)

“Se conseguirmos uma gravadora, ótimo, se não, faremos isso acontecer”, disse Donita Sparks, vocalista e guitarrista do L7, sobre o novo álbum da banda, o primeiro em quase 20 anos. O disco, que marca o retorno do quarteto após um hiato de pouco mais de 14 anos, está sendo viabilizado via financiamento coletivo. A previsão de lançamento é para fevereiro de 2019.

Quem contribuir com o crowdfunding receberá o disco na pré-venda; terá acesso a itens diversos, desde camisetas, ecobags até instrumentos autografados como guitarras, pedais e peles de bateria.

A banda californiana, formada em 1985, pegou carona na onda do grunge nos anos 1990 e saiu em turnê mundial em 2015 para comemorar o reencontro. No ano passado, lançaram dois singles – Dispatch From Mar-a-Lago e I Came Back To Bitch – que ainda não se sabe se entrará na tracklist do novo disco, ainda com nome indefinido.

Única vez no Brasil

O L7 esteve no Brasil uma única vez para o festival Hollywood Rock, em 1993. Com a melhor performance da edição, roubou a cena de veteranos como Alice In Chains, Red Hot Chili Peppers e surpreendeu todo o público do Nirvana, os headliners da noite.

[Zine Conteúdo]

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s