Os Replicantes: disco saindo do forno

Banda prepara seu nono trabalho de estúdio (Foto: Fernanda Chemale)

Os Replicantes, icônica banda gaúcha de punk rock, quebra um hiato de oito anos sem lançar um disco. No dia 9 de março, o grupo libera seu novo álbum, Libertá. O nono trabalho de estúdio do quarteto porto-alegrense é contemporâneo e trata dos problemas do mundo em que vivemos e os assuntos que nos trazem indignação – o combustível clássico do punk.

Libertá leva a assinatura do baixista da Tequila Baby, Davi Pacote e dos próprios integrantes de Os Replicantes na produção musical e conta com a arte de capa por Fábio Alt. O disco foi gravado nos estúdios do hub criativo Marquise 51 e no Hill Valley Studio em setembro de 2017. Junto com o lançamento do álbum, o grupo prepara uma tour pelo Brasil.

Em dezembro do ano passado, a banda liberou os dois primeiros singles de seu novo disco: Libertá, que dá nome ao álbum e Punk de Boutique.

Cláudio Heinz (guitarra) e Heron Heinz (baixo) são os únicos integrantes da formação original de Os Replicantes ainda presentes na banda. Júlia Barth (vocal) e Cleber Andrade (bateria) completam o time.

[Zine Conteúdo]

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s