Supergrupo do rock gaúcho

Márcio, Paulo, Pedro, Evandro e Lucas formam a Baby Satanás (Foto: Divulgação)

Baby Satanás, canção presente no disco Rock’a’ula (1989) de Os Cascavelletes, dá nome a um novo supergrupo do rock gaúcho. A banda é formada por um time “pesado”, que conta com o guitarrista e compositor Márcio Petracco (TNT, Cowboys Espirituais), o baterista e produtor Paulo Arcari (TNT, Cowboys Espirituais), o guitarrista e baixista Lucas Hanke (Identidade, Júpiter Maçã), o vocalista Evandro Bitt (Identidade) e o baterista Pedro Petracco (Cartolas).

O som da Baby Satanás passa pelo Bom Fim – antigo bairro de Porto Alegre, berço da efervescência musical do rock gaúcho na década de 1980 – com o clima e as melodias de hits do TNT, Cascavelletes e Cowboys Espirituais. A sonoridade do supergrupo também mergulha forte no presente e futuro em um repertório composto pelo melhor da geração 2000 com Identidade, Cartolas, Locomotores e quem sabe até improvisos de novos sons, que esta junção efervescente pode trazer.

A Baby Satanás confirmou show para o dia 2 de março, quando a partir das 20h, o supergrupo se apresenta no Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22, Porto Alegre/RS). Ingressos a R$ 20 e mais informações aqui.

[Zine Conteúdo]

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s