Old Dog libera novo single

Quinteto de southern rock surgiu em agosto de 2013 (Foto: Divulgação)

Os gaúchos da Old Dog começam 2018 com novo single. No dia 14 de janeiro o quinteto de southern rock libera a canção autoral O Último Trem. Produzida por Bruno Philippsen, tecladista das bandas Roudini E Os Impostores e Reino Elétron, este é o quarto single autoral do quinteto de southern rock – os três singles anteriores (Velho Whiskey, Duelo e Outro Lugar) foram lançados em 2017.

O Último Trem também ganhou videoclipe. Dirigido por Ramon Anunciação – também dirigiu os vídeos dos singles anteriores -, o clipe é estrelado pelo ator e diretor de cinema Emiliano Ruschel, que há dois anos gravou o premiado filme Maverick – Caçada no Brasil. O vídeo será oficialmente lançado no dia 14 de janeiro, juntamente com o single.

O novo single foi gravado no estúdio Black Stone, em Passo Fundo/RS, sob supervisão de Hélio dos Anjos. Realizadas no Estúdio 12, em Porto Alegre/RS, a mixagem e a masterização são assinadas por Átila Vianna e Marcos Abreu, respectivamente.

Surgida em agosto de 2013, na cidade gaúcha de Passo Fundo, a Old Dog é formada por Rodrigo Accorsi (vocal/violão), João Schons (guitarra), Jordalan Muniz (baixo), Marcelo Cassol (bateria/backing vocals) e Jean Novello (harmônica/vocal/backing vocals).

[Zine Conteúdo]

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s