Marilyn Manson: novo disco mais pesado

Anticristo superstar acaba de apresentar o 10º álbum da carreira (Foto: Perou)

Marilyn Manson lançou no dia 6 de outubro Heaven Upside Down, o 10º álbum de sua carreira. Longe de ser inovador, o novo trabalho do anticristo superstar é o mais pesado desde The Golden Age Of Grostesque (2003), contando com ótimas composições e sempre usando a música para transmitir seus ideais, regado a protestos políticos, blasfêmias e erotismo explícito.

Heaven Upside Down mantém o peso do velho metal industrial descoberto nos anos 90. Exemplo disso são as faixas Revelation #12 – que abre o disco -, Where You Fucking Live e Say10. Destaque também para as densas Saturnalia – traz uma levada ao estilo Sisters of Mercy, transportando o ouvinte para os anos 80 – e a faixa-título.

Manson inabalável

Pouco antes de lançar o álbum, Manson havia cancelado sua agenda de shows da primeira quinzena de outubro. No dia 30 de setembro, o cantor sofreu um acidente durante uma apresentação no Hammerstein Ballroom, em Nova York, nos Estados Unidos. Anteriormente, o artista havia caído de um palco e alegava ter quebrado o tornozelo.

Em outra polêmica, recentemente Marilyn Manson demitiu seu baixista Twiggy Ramirez, acusado de abuso sexual e psicológico pela ex-namorada, Jessicka Addams, da banda Jack Off Jill. O substituto ainda não foi divulgado.

Daisy Berkowitz, integrante e co-fundador da banda Marilyn Manson & The Spooky Kids – ativa entre os anos de 1989 e 1996 – morreu no dia 22 de outubro, após quatro anos de luta contra um câncer metastático no cólon.

Em meio a esse turbilhão, Marilyn Manson, aos 48 anos, permanece sendo um grande artista de rock e só o que podemos desejar é muita força e torcer para uma turnê de Heaven Upside Down por aqui!

Edição: Michel Pozzebon

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s