Curtis Harding prepara segundo álbum

Músico de Atlanta também assina a produção do disco (Foto: Gaelle Beri)

O talentoso Curtis Harding prepara o lançamento de seu segundo disco, Face Your Fear (Encare Seu Medo, na tradução livre). Diferentemente do álbum de estreia, Soul Power (2014), o novo trabalho do músico de Atlanta traz sintetizadores mais pesados e próximos ao soul. A produção ficou a cargo do próprio Harding, de Sam Cohen (Norah Jones) e de Danger Mouse – integrou o duo Gnarls Barkley ao lado de Cee Lo Green – e que também assinou a mixagem feita no estúdio de sua gravadora, a 30th Century Records (Apache Sun), em Nova York.

Com 11 faixas, Face Your Fear será oficialmente lançado no dia 27 de outubro pelo selo ANTI- (Nick Cave and the Bad Seeds). Wednesday Morning Atonement serve como primeiro single da obra e adianta um pouco do que se pode esperar do segundo disco de Harding. Em junho, o músico havia liberado a canção On And On.

Apesar de jovem, Curtis Harding não é um músico inexperiente: desde pequeno já iniciava sua trajetória musical, cantando em igrejas (destino meio comum de talentosos artistas norte-americanos). Foi “cantor da noite” em conhecidos bares americanos e anos atrás, outra experiência interessante: tornou-se backing vocal de Cee Lo Green.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s