Strago: rock com marca tupiniquim

Álbum de estreia do trio curitibano tem 11 faixas inéditas (Foto: Divulgação)

Do blues ao hard rock, muitos riffs de guitarra, uma cozinha pesada e um tempero bem brasileiro. São estes os ingredientes do disco de estreia da banda curitibana Strago. O álbum homônimo do trio reúne 11 faixas inéditas gravadas em Florianópolis/SC, no estúdio The Magic Place, com produção de Renato Pimentel – guitarrista da banda Brasil Papaya e proprietário do estúdio.

As letras, todas em português, abordam temas comuns à vida moderna ou, em algumas delas, personagens entram em cena para contar a história da música.

Breve Tempo, canção presente na tracklist do disco de estreia, é o primeiro single da banda curitibana. A faixa ganhou clipe, que pode ser conferido abaixo.

Lançado de forma totalmente independente, o disco marca o início oficial dos trabalhos da Strago, que até o lançamento do primeiro single se mantinha longe da internet. “Achamos melhor deixar todo o material pronto antes de mostrar a cara. Hoje é tudo super-exposto. Queríamos chegar com um material de qualidade e totalmente inédito”, afirma o baixista Victor Almeida.

Thiaguera, vocalista e principal compositor da Strago, adianta que a banda já está trabalhando em novas músicas. “Além do trabalho de divulgação e preparação de shows, já estamos em processo de composição. Há muito trabalho pela frente”, completa.

O álbum de estreia da Strago já está disponível nas plataformas de streaming.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s