Focus, a trilha perfeita

Banda holandesa esteve no auge durante os anos 70 (Foto: Getty Images)

Essa vai pra seção Curiosidades. Em 2011, a Nike ganhou o Grand Prix de Cannes com um comercial estrelado por vários ídolos da Copa de 2010, como Drogba, Canavarro, Rooney, Ribery, Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo. O filme é genial, mas o mais interessante, na minha opinião, é como a trilha se encaixa bem. Invejosos diriam que foi composta especialmente para o comercial mas, pasmem, não foi. Contou, claro, com uma pequena edição, mas trata-se da música Hocus Pocus, da banda holandesa de rock progressivo Focus, que esteve no auge durante os anos setenta. Claro, não se trata de plágio, os direitos foram comprados, mas é impressionante observar a conexão entre imagens e trilha. Um prêmio justíssimo aos realizadores.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s