Dead Fish relança icônico álbum

Capa é ligeiramente diferente da original

Sonho Médio (1999), segundo disco do Dead Fish, será relançado em formato original de LP. Cultuado e famoso por sua emblemática capa verde musgo, o álbum trouxe mudanças significativas para o quarteto harcore de Vitória/ES, sendo o primeiro trabalho da banda com letras em português.

O álbum tem 14 canções rápidas, algumas mais próximas do hardcore melódico, à Bad Religion, e outras mais pesadas. Há também duas música em inglês: Damn Lie e Lost soul, retiradas da primeira demo tape do Dead Fish, de 1997. A capa do relançamento, criada pelo artista e editor da Revista Prego, Alex Vieira, é ligeiramente diferente da edição original.

O disco foi remasterizado por Fernando Sanches no estúdio paulistano El Rocha para esta reedição em vinil de 180 gramas e de cor verde. Sonho médio sai (novamente) em LP a partir da parceria da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) com a Läjä Records e com o selo DFSTR Records.

A edição original de Sonho Médio chegou ao mercado fonográfico em 1999 pela gravadora independente Terceiro Mundo Produções Fonográficas – criada pelo próprio Dead Fish para editar o segundo álbum do grupo, em atividade desde 1991.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s