Thurston Moore libera novo LP solo

Álbum é o sexto trabalho solo do fundador do Sonic Youth (Foto: Getty)

Thurston Moore, fundador, vocalista e guitarrista do Sonic Youth, acaba de apresentar seu quinto álbum solo, Rock n Roll Consciousness. O LP, com cinco faixas, já está disponível na Apple Music e no Spotify.

Rock n Roll Consciousness sucede The Best Day (2014), trabalho com produção própria de Moore. Todas as músicas do novo disco foram produzidas por Paul Epworth (Paul McCartney, Adele) em Londres, no The Church Studios – onde já foram gravados álbuns de nomes como Willie Nelson, Eric Clapton, Peter Tosh e Tom Petty. A mixagem realizada em Seattle é assinada por Randall Dunn (Marissa Nadler).

O novo LP de Moore contou com a contribuição de Debbie Googe, baixista do My Bloody Valentine e de Steve Shelley, baterista do Sonic Youth. Ambos os músicos também participarão da turnê de divulgação de Rock n Roll Consciousness.

Smoke of Dreams é o single principal do LP. A faixa ganhou um vídeo, que mistura nebulosas texturas de guitarra com uma pegada pós-punk. Moore evoca imagens de “fantasmas fumantes” em uma cidade de Nova York, o que é ecoado pelas cenas embaçadas do clipe.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s