Surpresas no setlist do Radiohead

Thom Yorke durante show no Coachella, na Califórnia (Foto: Erik Voake)

O Radiohead tem surpreendido os fãs em sua mais recente turnê pelos Estados Unidos e Europa, que segue até julho deste ano. No setlist, com uma média de 25 músicas, a banda britânica tem incluído canções não tocadas por um bom período de tempo e algumas outras até então nunca apresentadas ao vivo.

Durante a turnê, Where I End and You Begin foi tocada pela primeira vez em nove anos. Já, These Are My Twisted e House of Cards não faziam parte do setlist desde 2012. Glass Eyes, do último álbum, A Moon Shaped Pool (2016), teve sua estreia no palco.

Festivais

A turnê do Radiohead também inclui apresentações em importantes festivais. No dia 14 de abril, a banda se apresentou no Coachella, em Indio, na Califórnia. O grupo chegou a deixar o palco duas vezes nas primeiras três músicas de um show repleto de problemas técnicos. As falhas atingiram não apenas os principais alto falantes do palco, mas também o áudio da própria banda, com cortes bruscos e várias “explosões” do retorno. “Putos ETs de novo”, disse o líder Thom Yorke, antes de a banda deixar o palco, conforme informou o site da Pitchfork.

Em outubro de 2016, o Glastonbury já havia anunciado o Radiohead como sua primeira atração para a edição deste ano. A banda britânica será headliner do festival ao lado de Foo Fighters e Ed Sheeran. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de junho, no sudoeste da Inglaterra, em Worthy Farm entre as pequenas aldeias de Pilton e Pylle em Somerset.

Anúncios

Uma resposta para “Surpresas no setlist do Radiohead

  1. Vários problemas técnicos e ele culpa os ETS… hauahauhaua… Por isso que eu amo a banda desse cara! Vi um show maravilhoso deles aqui no Rio na turnê do In Rainbows (2008).

    Curtido por 1 pessoa

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s