Madame Rrose Sélavy divulga novo disco

Banda mineira contempla o electro frevo bossa punk (Foto: Fernanda Abdo)

A Madame Rrose Sélavy, banda mineira de electro frevo bossa punk, acaba de lançar seu oitavo álbum, Filhos Dourados do Soul. O sexteto de Belo Horizonte classifica o disco como um “estilete que abre um corte na trajetória do grupo.” A poesia, a crítica social, a imaginação e a realidade se misturam e os beats são acentuados pelas texturas das guitarras, dos vocais e dos sintetizadores. As letras, ao mesmo tempo irônicas e líricas, ora são amargas, ora cheias de esperança, buscam retratar as sutilezas, os afetos e a crueldade do cotidiano.

Em meio a real distopia em que vivemos, a banda apresenta um álbum – gravado, mixado e masterizado no estúdio caseiro do Colégio Invisível – que é uma celebração do fantástico e do onírico com a acidez que o momento instiga e um bocado de emotiva sensualidade. O disco contém 14 faixas.

Madame Rrose Sélavy é formada por Alex Pix (guitarra), Lacerda Jr (guitarras e teclados), Marcos Batista (baixo), Raul Lanari (bateria), Ana Mo (vocal) e Tuca (vocal, programações e samplers).

Anúncios

Uma resposta para “Madame Rrose Sélavy divulga novo disco

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s