Jamiroquai com novo disco

Jay Kay contribuiu na produção do álbum

Automaton, novo disco do Jamiroquai, chega às lojas e serviços de streaming no dia 31 de março. O álbum, o oitavo trabalho de estúdio da banda britânica de funk e acid jazz, marca o fim do hiato de quase sete anos, após o lançamento de Rock Dust Light Star (2010).

A produção de Automaton ficou a cargo do vocalista Jay Kay, em parceria com o o tecladista Matt Johnson. Em comunicado oficial, o frontman explicou que a inspiração para o novo álbum veio a partir do crescimento da inteligência artificial e da tecnologia no mundo. “O álbum é uma reflexão sobre como nós humanos estamos começando a nos esquecer de coisas mais prazerosas, simples e eloquentes da vida e do nosso ambiente, inclusive nos nossos relacionamentos.”

Do novo trabalho, que chega via Virgin EMI, a banda já divulgou duas tracks: uma homônima ao nome do álbum, primeiro single do disco e que ganhou um clipe digamos “malucão” e, mais recentemente, Cloud 9, que traz no vídeo Jay Kay, pra variar, dirigindo uma Ferrari e uma modelo conduzindo uma Mercedes conversível – os dois veículos são da coleção particular do músico, que já utilizou seus veículos em clipes do Jamiroquai.

O Jamiroquai também anunciou uma turnê de divulgação para o novo disco, começando em 25 de maio na Coreia do Sul e terminando no dia 5 de agosto, no festival MEO Sudoeste, em Portugal.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s