Desafio: melhores solos de guitarra

Como colunista do Zine Musical, eu lanço um desafio: listar os dez melhores solos de guitarra da história do rock. Abaixo coloquei os meus preferidos, em ordem decrescente, do décimo ao primeiro. Agora é a sua vez. Use os comments da nossa postagem no face pra colocar os seus.

Quiet Riot – Cum on Feel the Noize

Dire Straits – Sultans of Swing

Deep Purple – Child in Time

Pearl Jam – Alive

Michael Jackson, por Eddie Van Halen – Beat it

Lynyrd Skynyrd – Free Bird

Metallica – Enter Sandman

Pink Floyd – Another Brick in The Wall

Eric Clapton – Cocaine

Pink Floyd – Comfortably Numb

4 Respostas para “Desafio: melhores solos de guitarra

  1. Fiz “de correria” mas vamos lá!

    1°. Confortably Numb – Pink Floyd
    Na minha humilde opinião não há solo mais belo quanto este. Independente do número vezes que eu ouça, sempre me emociono e por isso merece o topo da minha lista. Vou numerar os demais, mas não faz diferença…
    2° Symptom of the Universe – Black Sabbath
    3° Free Bird – Lynyrd Skynyrd
    4° Simple Man – Lynyrd Skynyrd
    5° Echoes – Pink Floyd
    6° Farewell Ballad – Zakk Wylde
    7° Keeper of the Seven Keys – Helloween
    8° Mr. Crowley – Ozzy
    9° Aqualung – Jethro Tull
    10° I Heard it Through the Grapevine – CCR

    Era isso. Poderia citar muitos outros, mas é melhor deixar assim!

    Valeu!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Vitor, eu não queria repetir nada da lista mas não tá dando. Sabe um solo que eu viajo? Então, do Red Hot Chili Peppers a música “Pretty Little Ditty” com o Frusciante no auge de sua loucura! hehehehe!

    Curtido por 1 pessoa

Comente

