Kita faz minha cabeça

kita

Banda carioca participou do programa televisivo Superstar (Foto: Divulgação)

Muita gente conhece a banda do Superstar de 2015, na Rede Globo. É uma visão superficial, eu diria. Pra mim, os cariocas da Kita formam simplesmente a melhor banda brasileira da atualidade, com seu rock eletrônico maduro e envolvente.

Confesso que precisei ouvir apenas uma vez Twisted Complicated World pra me apaixonar pela música. Depois disso, prometi a mim mesmo que não me empolgaria muito, pois achei que, como em muitos casos, era a única música da banda que prestava. Engano meu. Suicide Bombshell é ótima. Beautiful Blues, com clipe gravado recentemente em Nova York, é sensacional. Mas a que se deve tudo isso? Tem muito a ver com a personalidade do vocal de Sabrina Sanm, sem dúvida. Mas acontece que o som deles como um todo é redondinho. Irretocável. De bom gosto. Lava a alma. Que mais posso dizer?

Uma resposta para “Kita faz minha cabeça

  1. Aeeeeeee… Da minha área, heim?! hehehehehehe! Realmente. Muito talentoso e com um som bem maduro.
    Tive a oportunidade de vê-los em um show bem curtinho mas que já mostrou para que vieram.
    Sucesso à banda!

    Curtido por 1 pessoa

Comente

