Um prodígio do rock gaúcho

gabriel-flag

Gabriel Flag apresentou seu 1º trabalho em carreira solo (Foto: Divulgação)

Músico, produtor, artista visual e empresário. Estas são algumas das atividades do roqueiro gaúcho Gabriel Flag, que com apenas 27 anos já produziu inúmeras bandas nacionais e internacionais. Fundou a Rock City, gravadora de sua autoria, e em poucos meses se tornou referência na cena independente musical, gerando trabalho e turismo em diversos festivais pelo Brasil.

Além dos projetos e shows agendados para 2017, Flag também estará no cinema participando no roteiro do filme O Garoto de Júpiter. Uma biografia do cantor e compositor Júpiter Maçã. Dirigido pela cineasta biAh weRTher.

Após ter tocado em diversas bandas de rock, Gabriel Flag apresentou o single Murder Class, seu primeiro trabalho em carreira solo. A faixa tem uma sonoridade punk com sabor acid vintage, é áspero e rascante, em contraponto a grupos que vêm trabalhando em vertentes mais “macias” do rock repentista.

Produzido em uma mesa de som russa e amplificadores valvulados para se obter uma sonoridade mais orgânica, Murder Class tem uma implacável batida de garagem carregada com potentes explosões de microfonias e trás de volta a energia dançante do rock clássico misturado ao grunge. Flag acrescenta que a música é uma “excelente canção de amor para os perturbados e psicóticos.”

Murder Class está disponível no iTunes, Spotify e Google Play.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s