Grace Jones se apresentará no Brasil

index_strip_67816_0_full

Jamaicana traz show da The Farewell Tour (Foto: Divulgação)

A modelo, atriz e cantora jamaicana Grace Jones se apresentará no Brasil. A artista desembarca no País com a turnê The Farewell Tour, show de aproximadamente 90 minutos de duração com 17 músicas, que ocorrerá no dia 18 de novembro, a partir das 23h, no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP). Grace será a atração principal da festa D-Edge Concept, promovida pelo D-Edge – club referência internacional do artista e empresário Renato Ratier. Ingressos no site.

Esta será uma das duas apresentações únicas na América do Sul que Grace fará. A cantora irá se apresentar com o corpo coberto por pintura inspirada nos trabalhos do artista gráfico Keith Haring, além de performance com bambolês.

O line up da D-Edge Concept terá ainda o DJ Edu Corelli, o projeto Depth Charge – integrado pelo DJ e produtor Mark flash e pelo músico Michael Banks – e o próprio Renato Ratier.

Grace no cinema

O trabalho de Grace como atriz em grandes filmes começou com o papel de Zula, uma amazona no filme Conan, o Destruidor (1984), ao lado de Arnold Schwarzenegger e a lenda da NBA Wilt Chamberlain. Em seguida ela interpretou o papel de May Day, no filme 007: A View To A Kill (1985).

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s