Daft Punk e The Weeknd fazem parceria

daft-punk-2013-650-430-b

Duo francês retorna dois anos após conquistar Grammy (Foto: Getty Images)

Mais de dois anos após se destacar na 56ª edição do Grammy graças ao álbum Random Access Memories, e ao sucesso de Get Lucky, o duo de música eletrônica Daft Punk retorna à atividade com uma parceria com The Weeknd na track Starboy.

Trata-se de uma colaboração que os franceses fizeram para o terceiro disco do canadense Abel Testafe, mais conhecido por seu nome artístico The Weeknd, para a canção Starboy. A música segue sobretudo a linha R&B de composições prévias do The Weeknd como Earned it, que fez parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza e ajudou a cimentar a fama de seu autor.

Em Starboy são apreciáveis, além disso, os característicos sintetizadores do Daft Punk, que voltam com esta produção ao trabalho após o lançamento de 2013 de Random Access Memories, seu maior sucesso comercial até o momento.

No caso de The Weeknd, seu próximo disco chegará só um ano depois de Beauty Behind the Madness, que se transformou no álbum mais reproduzido no Spotify no mundo todo ao longo de 2015, graças a temas como Can’t feel my face, The hills e In the night.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s