Deezer: anúncios nativos de artistas são liberados

image00A Feature.fm, primeira plataforma de anúncio nativo de música, e o Deezer, um dos líderes mundiais em serviços de streaming de música, fecham parceria inédita para permitir artistas promoverem suas músicas como conteúdo patrocinado, diretamente dentro da plataforma gratuita da Deezer. Disponível para todos os artistas, o serviço garante que suas músicas sejam ouvidas por uma audiência selecionada, conectando fãs de música a conteúdos novos, apoiando simultaneamente artistas com exposições de qualidade.

“Rádio sempre foi a forma mais poderosa de lançar um artista, mas, ao mesmo tempo, sempre foi inacessível para a maioria deles. A forma que as pessoas escutam rádio mudou e nossa missão é ser a nova ferramenta de promoção de música na era do streaming, permitindo que qualquer artista talentoso seja ouvido onde as pessoas agora consomem música,” afirma o fundador e CEO da Feature.fm, Lior Aharoni.

Deezer é uma plataforma de streaming mundial inovadora, que garante aos fãs acesso ilimitado a música, inclusive de grandes gravadoras como Sony, Som Livre, Universal Music e Warner Music. Usuários da Deezer podem curtir suas músicas em seus computadores, tablets ou celulares, permitindo-lhes acessar sua biblioteca em todos os momentos. A plataforma também oferece o Flow, uma trilha sonora personalizada incluindo suas favoritas, bem como novas faixas.

Essa plataforma self-service intuitiva permite que artistas talentosos tenham suas músicas ouvidas por uma audiência selecionada e receba uma análise sob-medida para ajudá-los a construir sua audiência.

Comente