Velhas Virgens apresentam o WorkChopp

Trio propõe uma experiência cervejística-musical (Foto: Divulgação)

Trio propõe uma experiência cervejística-musical

As Velhas Virgens, banda paulista ícone indiscutível do cenário do rock independente nascida nos anos 80, tem muita história para contar nestes 30 anos de carreira. E, entre uma boa prosa, cerveja e muito rock’n roll surgiu o projeto WorkChopp – uma palestra cervejística-musical, mas sem a formalidade de uma apresentação. A agenda do projeto está disponível no site oficial do grupo.

A ideia é unir a experiência adquirida com o desenvolvimento da receita da cerveja que leva o nome da banda, Velhas Virgens Rockin’ Beer, às versões acústicas de músicas do grupo de rock que falem da bebida em algum momento da letra.

Enquanto Paulão de Carvalho (vocal, gaita e sax) e Alexandre Cavalo (guitarra e backing vocal) fazem o som, Tuca Paiva (baixo) coloca a mão na massa e expõe quais são os ingredientes que compõem os quatro tipos de cervejas. A paixão do trio por uma boa cerveja acompanhada à música nunca foi segredo e a festa deste casamento é compartilhada no WorkChopp.

A banda

As Velhas Virgens têm muita história para contar e para cantar. São 30 anos de uma longa e tortuosa estrada que rendeu 15 discos, cinco DVDs, dois livros, uma gravadora, um bar e algumas cervejas artesanais.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s