Nação Zumbi: 20 anos de Afrociberdelia

Afrociberdelia é o 2º e último disco da banda com Chico Science

Afrociberdelia é o último disco com Chico Science

Em celebração aos 20 anos de Afrociberdelia, segundo e último álbum da Nação Zumbi ainda com Chico Science na formação, a banda faz um show, com a promessa de ser memorável, na Audio, em São Paulo, dia 12 de agosto. Para fortalecer a apresentação, será ainda celebrado os 50 anos de nascimento de Chico. O show de abertura fica por conta do cantor Siba, também recifense e importante nome do movimento manguebit, e discotecagem do DJ Dolores.

Afrociberdelia marcou o encontro entre as músicas brasileira e africana, o rock, o rap e as revoluções digitais que deram nova cara ao mundo nos anos 1990.

Nação Zumbi com sua formação atual (Foto: Tom Cabral)

Nação Zumbi com sua formação atual (Foto: Tom Cabral)

Além de Macô, Manguetown e Maracatu Atômico, músicas que nunca saíram do repertório da banda, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Gustavo da Lua e Tom Rocha (alfaias) se reencontram com a psicodelia de Samba do Lado, a climática O Encontro de Isaac Asimov com Santos Dumont no Céu e Criança de Domingo do Felinni – uma das maiores influências do grupo.

Um show histórico. Como já anunciava Chico Science. “Modernizar o passado é uma revolução musical”. Os ingressos estão à venda no site.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s