Jessica Mauboy, a bela que canta muito

12e43ee020151300c83d7fa842f7ac9a

Cantora surgiu no concurso de talentos Australian Idol (Foto: Divulgação)

Pouco conhecida por essas bandas, Jessica Mauboy é uma grande cantora pop australiana. Filha de pai indonésio e mãe aborígene, ela surgiu em um concurso de talentos em 2006, o Australian Idol, e já em 2007 lançava o seu primeiro álbum ao vivo, The Journey. O primeiro disco de estúdio veio no ano seguinte, Been Waiting. No mesmo ano, seu single Burn atingiu o primeiro lugar na Austrália. Seu mais recente trabalho, Beautiful, de 2013, é de excelente qualidade.

Além de ótima cantora, é uma mulher lindíssima e um exemplo de boa moça para as garotas australianas. Também mantém a carreira paralela de atriz, participando do elenco do ótimo filme The Sapphires, de 2012, no qual integra um grupo de soul que vai cantar para os soldados americanos no Vietnã.

O mais legal de Jessica Mauboy, na minha opinião, é que, ao contrário das cantoras pop americanas, ela não grita. Sua música tem energia, mas é tranquila, suave. Sua voz é madura, passa segurança. Enfim, vale a pena conhecê-la. Um colírio para os olhos e um cotonete para os ouvidos.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s