Congelando as dunas

Far From Alaska

Lauro Kirsch (bateria), Edu Filgueira (baixo), Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (sintetizador e vocal) e Rafael Brasil (guitarra) (Foto: Mariana Zanatta)

Pensou em Natal, Rio Grande do Norte, lembrou o quê? Falando em música, é claro. Você deve ter respondido forró. Essa também seria a minha resposta antes de conhecer os rapazes e garotas da Far From Alaska, uma das novidades mais interessantes que surgiram nos domínios da Dilma nos últimos anos. E quando eu digo “últimos anos”, quero dizer isso mesmo. Foi em 2012 que eles começaram e já possuem um trabalho bem interessante. Seu álbum de estúdio, modeHuman, faz a gente pensar que ainda vem muita coisa boa por aí. Principalmente agora que a galera da banda se mudou toda pra São Paulo, que é onde as coisas acontecem.

O que dá pra dizer até aqui é que eles surpreendem com um som maduro e uma vocalista de voz potente. As letras em inglês e o peso do stoner rock nos dão a sensação de uma banda mais close from Alaska, de dimensão internacional.

Aí você me pergunta: vão fazer sucesso? E eu retruco com outra pergunta: sobe no trio elétrico do Carnaval da Bahia? Não? Bom, então provavelmente será mais uma entre as boas bandas brasileiras que alcançam maior respeito e admiração no exterior do que aqui. Fazer o quê?

Anúncios

2 Respostas para “Congelando as dunas

  1. Olha, o FFA também tem sido minha banda preferida dos últimos tempos.
    O modeHunan é um discaço e os shows dos caras são tops demais! Muito incrível e muito avançado.
    Vida longa ao Far From Alaska!

    Curtido por 1 pessoa

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s