Vaza música inédita dos Chili Peppers

Chad Smith, Anthony Kiedis, John Frusciante e Flea (Foto: Getty Images)

Chad Smith, Anthony Kiedis, John Frusciante e Flea (Foto: Getty Images)

Essa semana vazou uma música inédita que pode entrar para o novo álbum da banda californiana Red Hot Chili Peppers. Circle Of The Noose foi gravada em 1997 e conta com a participação de Dave Navarro, conhecido como guitarrista do Jane’s Addiction e, mais recentemente, apresentador de um reality show sobre tatuagens.

Navarro foi guitarrista do Red Hot de 1993 a 1998 e gravou o sexto disco da banda. One Hot Minute veio logo depois do super bem sucedido Blood Sugar Sex Magik, que lançou alguns dos maiores singles dos Peppers como Under The Bridge e Give it Away.

Denso, triste, melancólico, sarcástico e secretamente maravilhoso, lançado em 1995, justamente em um período bastante conturbado já que o guitarrista John Frusciante decidiu deixar a banda, dando lugar à Navarro que deu uma diferenciada no som dos Peppers, abusando de riffs muito pesados.

Nesse meio tempo, o vocalista Anthony Kiedis retomou o seu vício em cocaína e heroína, o que deixou as letras mais reflexivas sobre drogas e seus efeitos, depressão, angústia e luto.

Capa de One Hot Minute (Foto: Reprodução)

Capa de One Hot Minute (Foto: Reprodução)

Fatores estes que trouxeram músicas muito boas e novidades antes não exploradas fez com que o disco fosse meio “injustiçado” pois foi um fracasso comercial e vendeu muito menos que seu antecessor.

Renegado até pela própria banda, os caras tocaram Aeroplane, single de maior sucesso do disco, depois de quase 20 anos em um show surpresa em San Francisco, mais precisamente no Pier 70, como parte das celebrações do Super Bowl 50, final do futebol americano da National Football League (NFL), que ocorreu nesse domingo, 7 de fevereiro, na cidade californiana.

Anúncios

2 Respostas para “Vaza música inédita dos Chili Peppers

  1. Pingback: Alanis Morissette no Hall da Fama do Rock | Zine Musical·

  2. Pingback: Pra você esquecer que existe funk carioca | Zine Musical·

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s