Kraftwerk anuncia álbum 3D

img_4159O Kraftwerk, quarteto alemão considerado o “pai” da música eletrônica, anunciou que planeja lançar um álbum 3D ainda este ano. A informação foi confirmada por Ralf Hütter, um dos fundadores da banda, ao jornal britânico The Guardian. Segundo ele, as atuais performances 3D realizadas em shows nas cidades de Nova Iorque, Düsseldorf, Londres, Sydney e Los Angeles serão transformadas em Blu-Ray. “Traduzimos nossas performances para o 3D e som sourround, em uma espécie de som 3D”, disse. “Fizemos isso e estamos trabalhando com o formato Blu-Ray para torná-lo disponível”, completou o músico de 69 anos.

Hütter disse que a banda vem trabalhando intensamente para finalizar o novo trabalho. “Estamos transformando as imagens de nosso arquivo para o formato 3D, arranjando e sincronizando todas elas com a música. Tem sido um longo trabalho de produção com uma pequena equipe de músicos, técnicos e programadores. Nós mesmos fazemos tudo”, afirmou.

O integrante do Kraftwerk também confirmou que o grupo esteve trabalhando em novas faixas, padrões e composições sonoras, que poderão render um novo disco. “Após terminarmos nosso trabalho no catálogo 3D, nós nos concentraremos em nosso próximo álbum”, adiantou Hütter.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s