House music made in Brasil

image005

Compilação tem 19 faixas

O Brazilian Disco Club, coletivo de DJs e produtores musicais que tem em comum a paixão pelo movimento french touch e que produz house e disco music, apresenta sua terceira coletânea, Brazilian Disco Club – Compilation Vol. 3. A compilação, com download gratuito, é composta por 19 faixas, produzidas por 20 artistas, entre eles, Arcade Fighters, Club Soda e o francês Play’Ti, que contribuiu com o produtor brasileiro Ledhead.

A coletânea reuniu novos e experientes artistas, com faixas criativas e elaboradas, apresentando um pouco do que vem sendo produzido no Brasil em termos de música eletrônica, sempre com batidas 4×4.

Brazilian Disco Club

Inspirado no french touch – movimento iniciado em Paris nos anos 90 e que deu origem a uma efervescente nova cena na house music, catapultando entre outros artistas nomes como Daft Punk, Bob Sinclar e David Guetta -, o Brazilian Disco Club ou simplesmente BDC surgiu em 2012 com a proposta de disseminar a nova house music, sem deixar de lado as influências da disco music, p-funk, chicago house, nu disco, neo synth e indie dance. O coletivo tem divulgado pelo Brasil novas músicas, coletâneas, mixtapes, projetos e festas, sempre embalados por samplers dos anos 70 e 80, linhas de baixo “deliciosas”, vocais, muito groove, bounce e filtros.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s