Tame Impala mais eletrônico

tame-impala-picTame Impala, banda australiana de rock progressivo cotada para se apresentar no Lollalooza Brasil 2016, segue divulgando seus mais recente disco, Currents. As canções foram compostas e produzidas pelo líder e vocalista do grupo, Kevin Parker. O álbum, terceiro trabalho de estúdio do quinteto, mais eletrônico, sem deixar a psicodelia de lado, foi lançado no dia 17 de julho.

Diferentemente de Innerspeaker (2010) e Lonerism (2012), que possuem um som mais voltado para guitarras com efeitos (reverb, delays, chorus) e sintetizadores que acompanham e preenchem o som das guitarras e baixo, o álbum Currents explora mais os sons eletrônicos. Batidas pop na bateria, uso mais contínuo de sintetizadores com efeitos techno/pad e guitarras com riffs leves fazem parte do novo CD.

No primeiro single de Currents – Let It Happens – a mudança é bastante perceptível. As músicas Cause I’m A Man (single) e The Less I Know The Better também representam bem o techno pop psicodélico no disco. Apesar da mudança, a psicodelia do Tame Impala segue presente nas faixas.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s