Tribe apresenta disco Atlas

Tribe

Waite, Pivetta e Vieira (Foto: Bonnie Neal)

O trio de metal progressivo Tribe, formado pelo britânico Jamie Waite (vocal/baixo) e pelos brasileiros Denner Vieira (guitarra) e Rick Pivetta (bateria), apresenta seu novo disco, Atlas. Com 12 faixas e distribuição via Primitive Records, o trabalho é o primeiro full-length (álbum completo) da banda – a estreia veio com o EP Through The Veil, de 2012.

“Atlas é uma viagem introspectiva que lida com a dor de deixar tudo para trás para seguir seu coração, o sentimento de se desconectar em nosso mundo moderno e suas armadilhas, além das experiências coletivas subconscientes que nos fazem lembrar de que nós todos somos uma mente universal”, diz o vocalista e baixista, Jamie Waite.

Atlas foi gravado no Echo Bar Recording Studios, em North Hollywood, junto com o produtor musical Erik Reichers (Bono Vox), incluindo também participação especial de Adam Klumpp (Black Label Society). O álbum traz uma abordagem pouco ortodoxa, com sessões de gravação e mixagem espalhadas ao longo dos últimos 18 meses.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s