O pop invadiu a minha casa

Coldplay (Foto: Anton Corbijn)

Coldplay (Foto: Anton Corbijn)

Minha filha está quase completando nove anos e já tem na ponta da língua o estilo de música que gosta: pop. Eu, que sempre fui do rock, acabo assistindo aos clipes com ela, porque acho necessário dar uma monitorada. Nem tudo é adequado para sua idade. Miley Cyrus, por exemplo, não deixo ela ver nem a pau. Taylor Swift eu acho intragável e ela adora. Bruno Mars e Ariana Grande eu só tolero. Mas nessa função toda, acabei me surpreendendo com algumas coisas que considero até legalzinhas. Então, essa postagem é para compartilhar a playlist que está no topo das paradas lá de casa: Paradise, do Coldplay; Party Rock Anthem, do LMFAO; e Price Tag, da Jessie J. Recomendo para pais e filhas.

Comente

