Wander com novo disco em março

Capa do álbum Existe Alguém Aí? foi criada pelo premiado ilustrador Eloar Guazzelli

Capa do álbum Existe Alguém Aí? foi criada pelo premiado ilustrador Eloar Guazzelli

Wander Wildner lança no dia 2 de março Existe Alguém Aí?, seu 1º disco conceitual e o 8º trabalho de estúdio da carreira solo. Dificuldades de sobrevivência, solidão, lutas, erros e acertos de personagens em conflito com uma cidade que cresce desenfreada permeiam essa obra escrita e envolta numa massa sonora urgente. As dez canções compostas e produzidas por Wander foram gravadas por Thomas Dreher em Porto Alegre/RS e mixadas por Álvaro Alencar, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Amigo de longa data do músico gaúcho, ganhador de 13 prêmios Grammy, Alencar já havia trabalhado nos discos Baladas Sangrentas (1996), Paraquedas do Coração (2004) e Caminando y Cantando (2010).

A capa de Existe Alguém Aí? foi criada pelo premiado ilustrador Eloar Guazzelli, diretor de arte de filmes como Até que a Sbórnia nos Separe e Media Training. O novo disco de Wander chega às lojas via selo Fora da Lei.

O álbum será lançado pela internet e em mais três versões: vinil, compact disc e pen card. A tour de divulgação de Existe Alguém Aí? começa no dia 13 de março, com show no Bar Opinião, em Porto Alegre, seguindo com apresentações pelo Brasil.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s