Seether pela primeira vez no Brasil

SeetherO trio sul-africano de rock alternativo Seether está em turnê de divulgação do sexto álbum, Isolate and Medicate (2014), e incluiu duas apresentações no Brasil: no Rio de Janeiro (18 de abril) e São Paulo (19 de abril).

Composto por Shaun Morgan (vocal, guitarra), Dale Stewart (baixo, backing vocals) e John Humphrey (bateria), o Seether faz em média 120 shows por ano, muitos deles como headliners nos principais festivais de rock do mundo. Os fãs brasileiros poderão conferir de perto os sucessos dos mais de 15 anos de carreira do trio, além de composições do novo álbum.

O disco Isolate and Medicate tem a produção assinada por Brendan O’Brien (Bruce Springsteen, Pearl Jam), trazendo para o Seether uma nova abordagem musical. O’Brien sempre considerou Morgan um dos compositores e vocalistas mais talentosos da música e o trio uma das mais extraordinárias bandas de rock. Da parceria do produtor com a banda africana se desenvolveu um álbum bastante diferenciado. “Quero que as pessoas se divirtam com a música. Quero que elas sintam a mesma emoção e felicidade que nós sentimos ao ouvir o álbum. É tão importante e traz memórias para todos nós. Quando alguém escutar, espero que o disco faça com que essa pessoa se sinta melhor. Elas saberão que não estão sozinhas. Essa é a razão para fazermos música”, disse o frontman.

Os ingresos para as apresentações do Seether no Brasil começaram a ser vendidos nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, pelo site.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s