Santana “ao molho”

Molho do SantanaNa onda de Marky Ramone, bateritsta dos Ramones, que se uniu a uma empresa brasileira para lançar um molho de pimenta que leva o seu nome, o guitarrista Carlos Santana também deixou a música um pouco de lado e aderiu à gastronomia. O mítico artista mexicano segue divulgando seu mais recente produto, que não se trata de um disco e sim de um molho orgânico de tomates, o Carlos Santana Organic Salsa. Um pack com dois vidros de 907 gramas do molho, cada, é vendido a US$ 34,95 no site da Amazon.

O molho ou salsa de Carlos Santana contém, além dos tomates orgânicos, ingredientes bastante peculiares da culinária mexicana como manga e é claro, seis diferentes tipos de pimentas, com algumas variedades assadas incluídas no condimento. Segundo informações do fabricante, o produto tem um nível médio de picância.

E o melhor de tudo, parte da renda arrecadada com as vendas do Carlos Santana Organic Salsa é doada para a Milagro Foundation, instituição sem fins lucrativos criada pelo próprio guitarrista mexicano e sua família e que atende crianças carentes.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s