Libertines com novidades

The LibertinesO The Libertines apresentará um novo álbum dez anos após o término da banda. O guitarrista Carl Barât afirmou ter escrito cinco novas músicas do terceiro disco do grupo britânico, que durante os últimos anos vinha fazendo apresentações esporádicas. Além disso, um curta sobre os quatro integrantes ainda estaria sendo produzido pelo fotógrafo e diretor Roger Sargent.

Carl escreveu as novas canções ao lado do ex-vocalista, Pete Doherty, pivô da separação da banda pelo uso intenso de drogas. Em entrevista ao site da revista NME, ele declarou que os dois estão “juntos em um ótimo lugar” referindo-se à clínica de recuperação onde o companheiro está internado, em Bangcoc, na Tailândia. “A reabilitação lhe tomou dez anos. Eu tenho que me beliscar. Parecem os bons tempos”, disse.

Nas últimas semanas, uma série de fotos e citações ainda havia sido publicada na página da banda, que, agora, revelou o propósito das postagens. “Acabou o mistério. Todas aquelas imagens e frases são de um maravilhoso curta-metragem que Roger Sargent fez durante a nossa última turnê”, contou Doherty. O diretor já havia filmado o grupo para um documentário de 2012, que retratava o retorno da banda, ocorrido dois anos antes.

Anúncios

Uma resposta para “Libertines com novidades

  1. Pingback: David Bowie divulga novo clipe | Zine Musical·

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s