Rock paranaense pede passagem

935831_400844186699306_1398790617_nHá oito anos na estrada, a banda paranaense de rock Cadillac Dinossauros, destaque da cena independente de Londrina/PR, prepara-se para lançar seu terceiro disco de estúdio. Este é o primeiro trabalho do trio em cinco anos e será viabilizado via crowdfunding, a famosa vaquinha virtual. No final de 2013, o grupo composto por David Barros (vocal/guitarra), Hugo Alex (baixo) e Billy Joy (bateria), conquistou a 1ª colocação no Festival Geração Mundo Livre – iniciativa envolveu 150 bandas de todo o Brasil.

Em nota, o conjunto falou sobre o single vencedor do Festival Mundo Livre e trouxe detalhes do próximo trabalho. “A música vencedora chama-se Fome, e ela sintetiza bem o que nos move todos os dias, estando em cima do palco ou ensaiando ou com o pé na estrada: temos fome de tudo, fome de música, fome de palco, fome de urgência, fome do mundo. Fome de produzir música em volume bem alto e claro, com muito groove delinenando as ondas dessa energia vital que chamamos de rock’nroll”.

No currículo, a Cadillac Dinossauros acumula apresentações em diversos festivais pelo País: Psicodália (Santa Catarina), Festival Universitário da Canção – FUC (Paraná), Morrostock (Rio Grande do Sul) e Aldeia Rock Festival (Rio de Janeiro).

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s