The Who acena com novo disco

The Who Plays BrisbaneEm 2014, o The Who completa 50 anos de seu surgimento. E no que depender do vocalista Roger Daltrey, essa data marcante não deverá passar em branco. Em entrevista concedida à imprensa britânica, o músico disse que a banda poderá lançar um disco no decorrer deste ano. “Pete (Townshend) tem centenas de músicas prontas e que ele quer sim, gravar um novo disco da banda”.

O vocalista Roger Daltrey e o guitarrista e compositor Pete Townshend são os únicos remascentes do The Who. Inclusive, Townshend disse ter a intenção de lançar um disco solo. Uma turnê comemorativa também parece estar entre os planos da banda. O último álbum do grupo é Endless Wire (2006).

De concreto mesmo e que poderá ser ouvido em breve é Going Back Home, disco que Daltrey gravou com o guitarrista Wilko Johnson, que nos anos 70 integrou o Dr. Feelgood. Wilko está com câncer terminal no pâncreas. O músico soube do diagnóstico no ano passado e decidiu não se submeter ao processo quimioterápico – com isso, os médicos acharam que ele não iria chegar ao fim de 2013.

Going Back Home será lançado no dia 10 de março e de acordo com Daltrey é composto por R&Bs de 3 minutos “sem firulas ou enrolações, apenas boas músicas”, do jeito que ele fazia nos anos 60.

Anúncios

3 Respostas para “The Who acena com novo disco

  1. Pingback: Eddie Vedder no Brasil com ingressos a 800 reais | Zine Musical·

  2. Pingback: Arctic Monkeys no topo do vinil | Zine Musical·

  3. Pingback: Bowie é o 2º artista mais influente | Zine Musical·

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s