Morrissey trabalha em novo disco

270978_477071828996030_1625443209_nDepois de cinco anos sem apresentar material inédito, Morrissey está trabalhando no 10º disco de sua carreira solo. A informação sobre o novo álbum foi confirmada pelo ex-vocalista do The Smiths em conversa com fãs por meio do site True To You. O músico britânico informou ainda que uma das faixas do sucessor de Years of Refusal (2009) será em homenagem à cidade de Istambul. “Bem, estamos prestes a gravar nosso novo álbum, e uma das faixas se chama Istambul. É a minha segunda cidade favorita no mundo, depois de Roma. Quando estou em Istambul sinto como se eu nunca fosse morrer”.

Além do novo disco, Morrissey disse também que está escrevendo um romance. No ano passado, o músico lançou sua autobiografia. “Em 2013 publiquei minha autobiografia e tem sido mais bem sucedida do que qualquer registro que eu já lancei, então, sim, estou no meio do caminho do meu romance. Eu tenho as minhas esperanças”.

6 Respostas para “Morrissey trabalha em novo disco

  1. Pingback: Novo disco de Bruce Springsteen na 3ª edição do podcast; ouça | Zine Musical·

  2. Pingback: Novo disco de Bruce Springsteen na 3ª edição do podcast; confira | Zine Musical·

  3. Pingback: Morrissey declama novo single | Zine Musical·

  4. Pingback: Blur lança álbum gravado em 1995 | Zine Musical·

  5. Pingback: Bowie é o 2º artista mais influente | Zine Musical·

  6. Pingback: Clássico do Depeche Mode em versão de Johnny Marr | Zine Musical·

Comente

