O som da Madame Rrose Sélavy

429723_381337501878285_938788672_nA banda mineira de eletropunk Madame Rrose Sélavy comemora cinco anos do lançamento de seu primeiro álbum demo Duchamp C’est La Vie (2009) apresentando seu oitavo trabalho, Bossa Punk (2014), que tem download gratuito. A compilação traz versões inéditas e revisita composições feitas por TucA (vocal) e Lacerda Jr (guitarra/teclado) nesses anos de parceria que abraçaram também Alex Pix (baixo), Ana Mo (vocal). “A opção pelo violão sem bases eletrônicas veio como uma referência a forma de criação de várias músicas, e ao incluí-las no álbum (como faixas extras) em seu estado bruto e visceral, confessamos o momento do primeiro encaixe entre letras e melodias e o registro dos pontos de partidas”, informou o quarteto em nota.

No comunicado, a banda destaca que o lançamento de Bossa Punk celebra “meia década de experimentações sonoras feitas em casa, escancarando processos e a curtição em aprimorar nossos sons, aperfeiçoando timbres, arranjos e composições no melhor estilo faça você mesmo”.

Para 2014, a Madame Rrose Sélavy promete mais novidades. “Nesse ano que começa continuamos sem saber ‘o que irá acontecer na bolsa de valores’, mas seguimos sem perder o deboche jamais. E como promessa de ano novo, mais lançamentos antes que o ano fique velho”, traz o comunicado do grupo.

Anúncios

Uma resposta para “O som da Madame Rrose Sélavy

  1. Pingback: Madame Rrose Sélavy: clipe de Vida Açucarina; veja | Zine Musical·

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s