Ex-Pata de Elefante em disco solo

1383915_170496476485844_23770602_nGustavo Telles, ex-baterista da Pata de Elefante, está apresentando seu segundo disco solo, Eu Perdi o Medo de Errar. Lançado pelo músico ao lado da banda Os Escolhidos, o álbum é mais uma viagem “sonoro-sentimental”, passando por gêneros como folk, blues, MPB e rock. O trabalho foi desenvolvido via crowfunding, a famosa vaquinha virtual, que além da mixagem, masterização e prensagem possibilitou ainda um show de lançamento no Teatro São Pedro, em Porto Alegre/RS.

Se no disco de estreia (Do seu Amor, Primeiro é Você quem Precisa – 2011) a veia blueseira apontava para um caminho mais melancólico, com letras românticas e uma certa dor de amor, no disco novo Telles abre o leque para uma faceta mais ensolarada. “Ainda tem sofrimento, dor, mas ao mesmo tempo tem esperança, numa forma de encarar e seguir em frente. Tem questionamento, trata de recomeço, de prosseguir, de aprendizado”, disse o músico em entrevista ao jornal O Pioneiro.

Repetindo a dose do 1º disco, o novo álbum de Gustavo foi gravado no Estúdio IAPI, na capital gaúcha, com a produção de Vicente Guedes e a mixagem e masterização assinadas por Luciano Albo. Em Eu Perdi o Medo de Errar, Telles é acompanhado por músicos como Alexandre Loureiro (Pública), Marcio Petracco (ex-TNT), Daniel Mossmann (Acústicos & Valvulados) e Rodrigo Fischmann (Dingo Bells).

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s