Um Foster the People diferente

c297e87364eaa74f4fb6d253473052e9-650x400Se um disco de estreia é sucesso, muitas vezes, o sucessor não consegue obter o mesmo êxito. Em 2011, o Foster the People estourou com o álbum Torches. Neste ano, o trio californiano desacelerou consideravelmente, fazendo apenas um show. Para 2014, a banda pretende lançar o segundo trabalho da carreira, ainda sem nome definido. Mas, o vocalista Mark Foster adianta que o “próximo álbum soará muito diferente do primeiro. Certamente, não é o disco que o público está esperando. Estou curioso para ver como ele será recebido”.

Sucesso com Pumped Up Kicks, escolhida como a melhor canção de rock no Billboard Music Awards do ano passado, o Foster the People se inspira no Pixies e no The Clash para a composição do sucessor de Torches. “Será um disco muito mais orgânico. Esse álbum é definitivamente uma evolução para nós, é um registro mais polarizador”, revelou Foster à Rolling Stone.

Foster, inclusive, já revelou alguns títulos de músicas que estarão no segundo álbum da banda: Beginners Guide to Destroying the Moon, Are You What You Wanna Be e Nevermind, esta última faixa não tem nenhuma relação com o clássico disco do Nirvana.

Anúncios

2 Respostas para “Um Foster the People diferente

  1. Pingback: Foster the People revela novo vídeo | Zine Musical·

  2. Pingback: Bowie é o 2º artista mais influente | Zine Musical·

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s