Matt Cameron no Pearl Jam

Poucos músicos – quase nenhum, na verdade – têm a oportunidade de escolher entre duas bandas tão grandes para excursionar ao redor do mundo. O baterista Matt Cameron é um deles. Dividindo-se entre as baquetas do Pearl Jam e do Soundgarden, o músico norte-americano optou pela banda liderada por Eddie Vedder em 2014. O grupo acabou de lançar o álbum Lighting Bolt.

Matt Cameron

Em abril, o Soundgarden desembarca no Brasil para o Lollapalooza 2014 com um substituto.

Veja o comunicado de Matt Cameron:

“Eu ficarei 2014 fora do Soundgarden dando prioridade aos shows da turnê de Lighting Bolt com meus irmãos do Pearl Jam e meu desejo de ficar mais em casa com minha família. Eu estou tentando lidar com tantas mudanças na minha incrível carreira musical. Isso é temporário. Ainda sou um membro ativo do Soundgarden. Chris, Ben, Kim e eu estamos no processo de encontrar um substituto perfeito para os shows do Soundgarden em 2014”.

6 Respostas para “Matt Cameron no Pearl Jam

  1. Pingback: Picnic no Front: “Um pé no ruído e outra na bossa nova” | Zine Musical·

  2. Pingback: Picnic no Front: “Um pé no ruído e outro na bossa nova” | Zine Musical·

  3. Pingback: Pixies: álbum novo após 23 anos | Zine Musical·

  4. Pingback: Glen Hansard em Sampa | Zine Musical·

  5. Pingback: Vinil de Jack White é o mais vendido dos últimos 20 anos | Zine Musical·

  6. Pingback: Seether pela primeira vez no Brasil | Zine Musical·

Comente

